Tutoriais
Aqui você tem orientação de como identificar o seu PIN para retirar impressões, bem como proceder a solicitação, deste PIN, caso não possua.
Este serviço, de impressão, é restrido aos servidores da UNIOESTE.
Este serviço, de impressão, é restrido aos servidores da UNIOESTE.
Serviço de impressão (para Servidores)
1º Passo - Acesse o ambiente de sistemas da UNIOESTE em www.unioeste.br/sistemas
No canto superior direito, onde consta seu nome, clique na "seta", e depois em "Login e Segurança", conforme indicado.
2º Passo - Na janela que será aberta, haverá várias informações do usuário. O PIN pode ser verificado em "Senha para utilização dos telefones e impressoras", conforme segue.
Atenção: Caso não tenha nenhum código, você deverá encaminhar um email para nti.redes@unioeste.br, solicitando o seu PIN. O email deverá ser enviado de seu respectivo email institucional.
Observações:
Ao solicitar a impressão, o modelo da impressora deverá ser "MP402", e as impressões deverão ser retiradas na respectiva "Coordenação do Curso".
Para retirar a impressão, deverá ser digitado no painel da respectiva impressora, o PIN.
Contato com o setor de informática
Telefone (com whats): (45)3576-8196 com Márcia
Telefone (com whats): (45)3576-8156 com Wagner
Horário de atendimento
08h as 12hs
13hs as 17h30
18hs as 22hs